BOMBA: Reality de Idomcd é cotado e viniciu(Números) usa auto!

Sim, uma bomba.


Quer saber, mais? Clique no Não acabou, veja mais:

Bom, hoje de manhã fui ver o blog do reality da idomcd (A Fazenda Habboleira), aí eu vi que tinha sido o último eliminado, mas a questão é: Como?

Simples! Reality Cotado e Viniciu Usa Auto! Vejam os prints:



Bom, oquê eu tenho á dizer: Se vocês olharem bem no print, ela disse: 'Quanto eu postei, depois de 5 minutos, você estava com 23 votos, e o viniciu com 102'. Primeiramente, em 5 minutos, agente só consegue dar 50 votos, se não nós somos bloqueados, e não tinha ninguém ajudando ele, a leo e a beth estavam me ajudando, eu dei 50 votos em 3 minutos com intervalo, ou seja, eu estava com 50 votos, e o viniciu me seguiu pra falar que estava bloqueado, então, Como ele ficou votando? AUTO CLICK! Ah, e outra, porquê a enquete era pra ficar dás 17:35 e ficou até 00:45? Tá, tudo bem, ficou sem net, mas não tem celular? Hellow! Agora vamos ver o print dela assumindo que o viniciu usou aut o click:


Momento nenhum falei que não podia auto click, ou seja, reality cotado pro viniciu! 

Beijinhos idom, já sambei mais do que tinha que sambar em você, sua máscara caiu vaca!

By: HallsDeDivagem :*


0 comentários:

Postar um comentário