BOMBA: Denuncia de sandra_lima leva ao banimento de Jeff!


Pois bem amores, hoje acordei, fiz as minhas coisas, depois vim ao pc. Como faço de costume vejo todos os blogs enquanto o habbo br carrega, logo ao entrar em alguns blogs li falando sobre o banimento do jefferso5725, olhei todos os print's e tudo mais, fiquei triste claro mesmo a gente não tendo muito contato, pois, ele eh uma pessoa inscrivel... Logo apos olhar os blogs de fofocas, fui ao blog: replaydosfamosos.blogspot.com onde estou confinada la, e peço ajuda a vocês acessem : replaydosfamosos.blogspot.com e votem no Halls quando der, enfim. Quando entrei no blog vi esse post:

Clique para aumentar!





Como voces podem ver, a nossa querida sandra_lima (Dona do reality replay dos famosos), fez uma denuncia contra o jeff, e por isso ele foi banido. Bom, queria dizer que ela ta sim certa, se fosse eu não faria isso com um amigo, mas como ela nao era nem colega dele, ela tinha todo o direito de denunciar. A um tempo atraz quando tinha a minha conta Solidao.O era guardiã, toda denuncia que euzinha fazia as pessoas era ban, das denuncias que fiz mais de 7 foi ouvida e levou ao banimento, mas um dia me ferrei e fui ban ate 2025 *chora*, então todos sabem que a denuncia de um guardião/ guardiã tem um peso enorme, e com isto ele foi banido, nao sei oque deu no jeff, não sei mesmo, mas provavelmente se ele não fazer outra conta na lan house (Porque foi banido por IP) nao vamos nos ver, porque provavelmente esse ano seja meu ultimo ano jogando habbo br.

Ok, um recado: Antes de julgarem a sandra_lima do que ela fez, e tudo mais acho que nao podemos julgar as pessoas, ela compriu a tarefa dela como guardiã novata, e se fosse eu no caso dela faria o mesmo se o Jeff nao fosse meu amigo! Agora todos sabem da onde veio a denuncia, certo?
Mas eu olhei um print e verifiquei 2x que foi esse print vejam:

O comentário dessa garota, partiu pela tainacharmosa, talvez esteja equivocada mais tudo indica que sim vejam a roupa dela:
Tudo indica que sim né, não sei se é ela, mas sei que pode ter sido! Com isto concluo o post, dizendo que sandra_lima é poderosa, por essa ninguém esperava! Então pense bem antes de mexer com ela. *Ah*, e para as pessoas que tão achando que eu estou babando egg dela, isso não é verdade, gosto muito dela, mas achei que no caso dela ( ela não era amiga do jeff), ela fez o certo.

Beijinhos e se cuidem!
Cara esnobe* + :kiss

By:

3 comentários:

Unknown disse...

Eu era amiga do jeff mais como sou guardiã e gosto de cumprir regras no Habbo Hotel eu fiz o que tava certa, mais a opinião e de todos nem ligo o que eles fala.
Gostei da postagens! Beijos

Luana disse...

Saandra a minha net não está boa. Ta um cu!

Unknown disse...

Quando ele voltar habbo deve ficar em 3D...

Postar um comentário