Um beijo pras travesti habbo - Naridivalinda Feat - Rafa.Game

Bom primeiramente dedico esse vídeo a Rafael Costa ,Racsdiva esse traveco enrustido, que ta mais de 2 anos se passando por ''Raquel'' e ainda não saiu do armário, esse lixento que não tem argumento nenhum pra barracar e bane do quarto, vocês deviam ver ele implorou pro Teeus, me banir mas nem queria ficar naquele quarto ridículo, e outra amor agora aprendeu a fazer macumba fofo? Nossa sucesso a essa sua vidinha fracassada, tecla tanto que conseguiu 103 votos divulgando, mas todos sabem que você na o passa de um burlador, e tem muitos print's você mesmo confessando!
Ok enfim, cansei de falar desse lixinho agora vou falar de outro traveco.

!LindaDiBunita! primeiramente meu amor, seja menos falso com as pessoas ok Nicolau? Lixinho ta pior que a racs sem amigos, alone nojento tenha vergonha nessa sua carinha seu flopado. Bom vou explicar porque esse lixinho eh falso, eu tinha entrado pro BBB do ,Meentaah e essa criatura foi logo pedindo a minha amizade, passando de amiguinha, amiga de todos sabem esse tipo de gente? Ok faltei na estreia e fui expulsa, e esse garotinho (Nicolau) me excluiu como não tivesse acontecido nada, garoto apenas uma mensagem, seja menos falso seu inútil pare de se fazer de ''amiga'' de todos para não votarem em você meu querido, mesmo porque na primeira berlinda que você for vai sair.

Bom, agora vou falar de outro travesti se chama breno:9 nem da pra disfarça que eh traveco ne fofo? Com esse nome ''Breno'', ok minha gente vou explicar esse lixento vive me seguindo, falando '' Que quarto de pobre'' por me ter mobis de pack's, e ele acha isso pobre não sei porque, acho uma carência terrível desse ser desprezível quer se pagar de biba louca porem não se passa de um pobre, flopado que vive de um em um mês fingindo que foi hack para se sustentar, porque não tem dinheiro pra por moedas no habbo! so lamento a sua pobreza flor, nem lugar pra cair duro você tem meu anjo.


Agora vou falar da garotinha falsa que eu vi no reality, eh uma who acho que vocês nem sabem quem eh essa garota se chama ''Justus123'' infelizmente vou dar status pra esse ser, primeiramente minha flor seja menos falsa, seja alguém antes de teclar mentiras ao meu respeito fofa, tenha dignidade para vencer ( e se vencer) o reality NE fofa, eu nem perco mais meu tempo barracando com você flor, porque pra me você não basta de uma 0 a esquerda!

Agora vou falar da tipuh-Muhhh Tippuh-Suaah, minha flor pare de cotar reality fofa, não consegue ganhar sem cotação? so lamento a sua falta de brilho, falta de publico, falta de tudo amor se bem que aquele reality flopado ''Mansão das najas'' era uma merda, espero que você esteja feliz com seus 5 C e sua fama de cotadora agora some daqui ridícula, who.

Bom, e pra completar o time dos lixos vou falar do mais lixo de todos o rei do lixão, seja bem vindo DiogoNada DiogoNaja, meu querido se voce não tem premio pro seu reality pra que fazer? Pra ter ibope né fofo, mas você nunca me enganou querido, sempre soube que teu reality era cotado e ainda cotar pra vizinha eh uma coisa tao feia nossa, isso mostra o tipo de pessoa que você eh, fala tanto do meu blog ser inferior ao habbo da aline, e eh mesmo fofo e muito! Ainda vou chegar la, já você só ta descendo a fama que já tava no fundo do bueiro agora ta debaixo do chão né fofo! Outra pessoa que eu só lamento oque causou pra você mesmo, seu imundo!

E com isto completa o bonde da inveja, travestis, nojentos enfim tudo de ruim esta aqui! Beijinhos pra vocês e espero que parem de se incomodar com o brilho dos outros! #FicaADica ;) 


2 comentários:

Anônimo disse...

sabe o que é isso precoceito conta os travesti sua invejosa

Unknown disse...

amor eu tambem sou travesti, vou ter preconceito comigo mesmo?

Postar um comentário