BOMBA: @Rawr Sai Do Armário! :O

Postagem feita e escrita por: HabboSolida as: 20:09 dia: 03/07/14
OBS: O meu teclado esta sem acento entao oque seria ''e'', sera: eh, okay?

Eh gente, mas um traveco se revelando nesse habbo hotel, ontem eu mal cheguei no quarto do @Raul e ele já venho me agredindo falando: Oi Hugo Silva!
Sendo que meu nome eh Iago, e eu não tenho medo de esconder, pois, não devo nada para ninguém, certo?
Entao nisso, ela falou para a ''mona'' dela para se vestirem de macho, se mostrarem o seus verdadeiros ser... Eh uma who eu tenho ela no console, mas o nick eh de pobre, entao nem vou perder meu tempo procurando-a e dando fama de 5 minutos para esse ser.
Ok, passou 10 minutos a gente tivemos uma briga, pois ela falou: ''Vamos entrar para a primeira pagina do blog da habbo solida kk''
Sendo que, nao iria postar sobre eles, pois esses dias to com muita preguiça de fazer postagens, e logo entao ele falou: Kkk ninguém vê o seu blog, tadinha faz um bloguisinho e acha que ta abafando''
Ninguem ve meu blog ne? Apenas 15 mil visualizaçoes ele tem, minha filha voce nunca teve um blog de qualidade, entao deve ficar CA-LA-DI-NHO, pois voce nao sabe oque eh entrar e ver crescendo o seu sonho, e outra eu e meus postadores lutaram muito para ter oque temos, e nunca 1 postador me abandonou, depositei a minha confiança neles, sendo que muitos outros blogs nem dariam chances a eles, e eles se tornaram uma estreia por mérito deles! Então eh muito grave você dirigir a palavra: Ninguem ve o su blog tadinha
Bom enfim, vamos a parte mais esperada! Os prints do @Raul se assumindo: 

1 ° Categoria: Assumindo a sua piroca, e mostrando para todos os seu verdadeiro ser, sem medo que o julguem.
2° Categoria: Seu amiguinho courtiney123611 saiu do armario tambem! Achei lindo revelação dupla!! >.<
3° Categoria: Revelando que nao eh amigas e sim *amigos*, então ta né  macho!

4° E ultima categoria:  Revelando o seu verdadeiro nome: Raul Silva (@Rawr) *Risus*!

Bom, se ele falou serio ou não isso eh problema dele, pois ele próprio denegriu a imagem dele, então soh te digo uma coisa Raul: Pare de querer se aparecer seu nojento, antes disso voce tinha dito que era a ,Racsdiva depois falou que traiu o -MatheusAri e agora falou que se chama Raul! Você não tem oque fazer alem de coçar? Soh me diga isso seu traveco mulambento, por que você nessecita tao de fama ao ponto de mendigar postagem? 

#HabboSolidaFofoca



0 comentários:

Postar um comentário